Procedimentos

Avaria

Imobilizar o veículo e contactar serviço técnico através do número: (+351) 243 359 120 .

Veículo Imobilizado

Contactar a assistência em viagem através do número: (351) 210 443 691
A viatura será encaminhada para a oficina a indicar pela SNG para diagnóstico.

Veículo em condições de uso

Contactar oficina indicada pelo Serviço Técnico SNG e efetuar marcação para diagnóstico.
Encaminhar viatura no dia e hores marcados para a realização do diagnóstico.

Diagnóstico por parte da oficina

A oficina realiza o diagnóstico e envia para a SNG as informações sobre o mesmo.

Avaria contemplada*

Após a análise, a SNG determina que a avaria está contemplada e autoriza o início da reparação.

Início da reparação

Após início da reparação, e se a mesma contar com 5h de trabalho efetivo e imobilização superior a 24h ser-lhe-á atribuído uma viatura de substituição. *

Entrega da viatura reparada

Após conclusão de reparação, o veículo já reparado é entregue ao proprietário. O reparador envia fatura para SNG e o pagamento é efetuado diretamente ao mesmo.

PROCESSO CONCLUÍDO

Estamos ao seu dispor para esclarecer as suas dúvidas.