Avaria
Imobilizar o veículo e contactar serviço técnico através do número: (+351) 243 359 120 .
Veículo Imobilizado
Contactar a assistência em viagem através do número: (351) 210 443 691
A viatura será encaminhada para a oficina a indicar pela SNG para diagnóstico.
Veículo em condições de uso
Contactar oficina indicada pelo Serviço Técnico SNG e efetuar marcação para diagnóstico.
Encaminhar viatura no dia e hores marcados para a realização do diagnóstico.
Diagnóstico por parte da oficina
A oficina realiza o diagnóstico e envia para a SNG as informações sobre o mesmo.
Avaria contemplada*
Após a análise, a SNG determina que a avaria está contemplada e autoriza o início da reparação.
Início da reparação
Após início da reparação, e se a mesma contar com 5h de trabalho efetivo e imobilização superior a 24h ser-lhe-á atribuído uma viatura de substituição. *
Entrega da viatura reparada
Após conclusão de reparação, o veículo já reparado é entregue ao proprietário. O reparador envia fatura para SNG e o pagamento é efetuado diretamente ao mesmo.